quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vladimir Brichta, Aline Moraes e outros nomes em torno de Chico Buarque


Foto: Divulgação
 
Para quem curte o trabalho do ator Vladimir Brichta, terá a oportunidade de matar as saudades na próxima semana. Ele está no elenco do especial Amor em 4 Atos, baseado em músicas de Chico Buarque, grande nome da cultura brasileira.

Brichta atuará nos dois primeiros episódios que irão ao ar nos dias 11 e 12 de janeiro, mas a série conta ainda com atuaçoes de Camila Morgado, Dalton Vigh, Marjorie Estiano, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Aline Moraes, entre outros. Os últimos dois episódios irão ao ar nos dias 13 e 14 deste mês.

O especial tem direção de diversos nomes da tv e do cinema brasileiro, entre eles, Bruno Barreto, Roberto Talma e Tadeu Jungle.

Desculpa, mas Marcela arrasa


Foto: Reprodução site

Você conhece a Marcela Araújo? Aquela jovem de 27 anos, formada em Direito pela Fadisp?
Claro que conhece. Se eu me referir a esta jovem senhora como a esposa do vice-presidente da República Michel Temer, todo mundo vai saber quem é.

Marcela é um verdadeiro exemplo de elegancia e simplicidade. Creio que ainda ouviremos muito o nome dela pelos próximo quatro anos.

Confira um pouco do que disse a um jornal de São Paulo quando perguntada sobre o dia da posse da presidenta Dilma Roussef:

"Foi um dia de muita emoção e orgulho de ser esposa do vice-presidente e fazer parte deste momento histórico que é termos uma mulher presidente".

*A entrevista completa foi publicada no jornal O Estado de São Paulo do dia 03 de janeiro de 2011.

"O Primeiro Que Disse" já é considerado o filme do verão brasileiro

Para quem curte uma boa comédia de situação, não dá pra perder "O Primeiro Que Disse" (Mine Vaganti), comédia italiana dirigida por Ferzan Ozpetek.

Ainda sem previsão de estréia em Salvador, o filme já estourou em São Paulo, onde já é considerado como o filme do verão brasileiro. Basicamente, a película conta a história de um jovem que conta ao irmão mais velho que anunciará à família que é gay. Para proteger o jovem, o irmão mais velho conta antes à família que ele é gay - mesmo sem ser. Diante da reação da família, o mais novo, que ainda nem contou nada, é obrigado a esconder sua sexualidade. Uma série de situações engraçadas se desenrolam a partir de então.

O filme já é o maior sucesso de Ozpetek, principalmente fora de seu país natal e tem recebidos uma série de críticas favoráveis. Os inúmeros comentário positivos vem criando uma enorme onda de expectativas no público, que tem se mostrado mais interessado na situação que na questão "sexualidade" em si.

O jeito é aguardar a estréia em telas baianas. Mas para que estiver de passagem por sampa e quiser conferir, pode ter certeza de que vale à pena.